quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dia- a - dia | top as 10 tatuagens mais bonitas dos famosos

 
 As 10 tatuagens mais bonitas dos famosos

1ª  Miley Cyrus
 
 Miley disse que a única coisa que precisa ouvir é "Love" (amor, em inglês), já que no mundo existe muita negatividade.

 



2ª Rihanna
A tattoo foi copiada por Lindsay Lohan, Lily Allen e Cher Lloyd.




 
3ª Cher Lloyd
Obviamente, uma prova de amor ao seu pai.



4ª Avril Lavigne
Esta tatuagem assemelha-se às estrelas utilizadas no design da capa do primeiro álbum de Avril Lavigne e o seu amigo e colaborador, Ben Moody, tem uma tatuagem igual. Aliás, a cantora tem um certo fascínio por tatuagens de estrelas e tem mais 6 espalhadas pelo corpo, entre os braços, pernas, barriga, ancas e costas, algumas das quais foram feitas juntamente com diversos amigos.

5ª Rita Ora
Sem significado.
 
6ª Selena Gomez
Sel escreveu 76 em números romanos (LXXVI) e, de acordo com o tatuador, o número é uma homenagem a alguém da família muito importante para estrela. A nova tattoo não demorou nem 20 minutos e foi feita na cidade de Nova York.

7ª Demi Lovato
Esta, provavelmente, é a tatuagem mais conhecida da Demi. Em março de 2011, após passar 3 meses em um centro de tratamento para distúrbios físicos e emocionais, ela fez um vídeo para os fãs, no qual disse: “A jornada que percorri e o apoio dos meus fãs foi tão significativo para mim que eu queria agradecer à eles de uma maneira que nunca poderá ser esquecida, então, eu tatuei meus pulsos. Juntas, elas dizem “Stay Strong” (Fique Forte), mas essa aqui tem um coração, que é algo que meus fãs desenhavam no pulso enquanto eu ainda estava em tratamento, e alguns inclusive fizeram tatuagens com ele, então eu queria mostrar que eu nunca vou esquecer o apoio que vocês me deram e vou olhar para ela todo dia, lembrar de vocês e ser completamente grata”. Demi também contou à revista People, em maio de 2011, que escolheu fazer a tatuagem nos pulsos para não poder se cortar mais e que todos os dias, não importa se ela está amarrando os sapatos ou se maquiando, ela vê a tatuagem e se lembra de Ficar Forte.

8ª Zayn Malik
Sem significado

9ª Justin Bieber
Bieber fez a quarta tatuagem em 2012, aos 18 anos, em Junho. Ficou mais do que claro o motivo de Bieber ter tatuado a palavra, "Believe" no antebraço esquerdo, Junho foi o mês de lançamento de seu terceiro álbum  de estúdio e Bieber fez a tattoo por que tanto o lançamento do álbum, com o mesmo nome, significou uma nova e importante fase de sua carreira, como a palavra, Believe (Acreditar),  significa muito em sua vida e na forma como vem escrevendo sua história com seus fãs.

10ª Harry Styles
Sem significado

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1017056142837903218#template